Consciência Suburbana: Punk Rock 1-2-3-4

Padrão

Quem se aventurou no punk em BH nos anos 90 sabe muito bem que havia dois picos bem diferentes: tinha o pessoal do M.A.P. no centro da cidade e galera da U.P.I. (a União Punk Independente) que agitava os subúrbios principalmente na Zona Leste/Santa Luiza e outras cidades por fora. Os primeiros radicais/intelectuais, os últimos marginais/debochados.

Consciência Suburbana: longa vida ao punk rock!

Neste último rolê entra o Consciência Suburbana. Trio formado por Gilmar 77, Kruger e Eduardo Horta. É punk rock direto, determinado, zona Leste de BH, na base Ramones, inúmeros shows, inúmeros festivais, inúmeras cidades, participação ativa em diversas coletâneas, zines, discografia extensa… enfim, anos de estrada no Underground.

Clique aqui para baixar.

” Vivendo na Metrópole” é o quarto disco, foi lançado em 2007 e chamou muita atenção pela criatividade e boas idéias: pianos, sons da cidade, destaque para a música “Selva de Pedra” que poderia fácilmente se tornar um clássico do Punk 80 com uma vinheta de arrepiar.

Quem se liga em punk Brasil não tem como ouvir esse som e não sentir aquela nostalgia. As músicas do Myspace sairam com um reverb e um timbre antigo que vão agradar os fãs de The Cramps. É como diz o próprio Gilmar 77: ” De 1995 aos dias atuais! “ – é o que pega com a banda que se tornou uma página da história do punk rock em BH!

Consciência Suburbana no Myspace:
http://www.myspace.com/conscienciasuburbanapunk77

Anúncios

  1. Pingback: Consciência Suburbana: Punk Rock 1-2-3-4 (via Punk Rocker BH / Brasil) « CONSCIÊNCIA SUBURBANA

  2. TIRA ESSA DESGRAÇA DE BANDA CONSCIÊNCIA DE MERDA DAS MINHAS COISAS DO GOOGLE E COLORA NO SEU CU . BANDARAZAOSOCIAL ESSA PAGINA É MINHA ARRUMA UMA PRA VCS E TIRA ESSA MERDA DO MEU PAU?

  3. coloca isso na buceta da sua mãe seu desgraçado – cadê a parada que baixa as músicas do becos das favelas do terceiro mundo….

  4. Por que vc usa o disco dos becos das favelas hein seu desgraçado… não tem taleto e usa o disco que o razaosocial gravou com os punks lá do Rio de Janeiro só pra aparecer pega essa consciência de merda e esse punk rock e coloca na buceta da sua mãe filho de uma puta…vai tomar no seu cu…. comédia. de uma figa…..